top of page

Positiva de cara nova!

A Gráfica Positiva está de cara nova. Além da apresentação da nova logomarca, a empresa lança agora o novo site oficial. Há 17 anos no mercado, a Positiva acredita que inovar é extremamente importante para garantir o melhor atendimento aos clientes.

"A cada ano que passa temos a certeza de que a mudança faz parte do nosso setor. Estar atualizado e também com uma aparência que representa isso é essencial. Trabalhamos muito para que o cliente seja atendido da forma que deseja e com a qualidade que merece", argumenta o diretor administrativo e de marketing da Positiva, Douglas Popenga.

A atualização do novo site garante maior interação com o cliente da Gráfica Positiva. O espaço apresenta um menu de fácil acesso e navegação, incluindo informações atualizadas e pertinentes sobre a empresa, notícias, produtos, espaço para solicitação de orçamento e também para contato.

Uma das novidades da homepage da Positiva é a possibilidade de preencher um formulário para solicitação de valores de diferentes impressos. Essa ferramenta promete facilitar e agilizar o pedido de orçamento do cliente. Além disso, a gráfica oferece acesso fácil para os diferentes meios de comunicação da empresa (telefone, e-mail, Facebook, Instagram e WhatsApp).

Experimente o novo site e seja amigo da Positiva nas redes sociais.


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page